você está no HOSPITAL SANTA HELENA
Mudar hospital

História




O Santa Helena, ao longo de seus mais de 45 anos de história, conquistou, com trabalho e dedicação, o posto de um dos mais renomados hospitais do Distrito Federal. Ele reúne tecnologia de ponta e equipe assistencial humanizada para a rápida recuperação dos seus pacientes.

 

É dessa maneira que o Hospital Santa Helena contribui para que a saúde e qualidade de vida da população do DF cresça ainda mais, focado sempre na resolutividade e na assistência integral para fazer muito mais pela vida.

 

Atualmente o Hospital Santa Helena orgulha-se de pertencer a um seleto grupo de hospitais do país que transformam o ofício de cuidar das pessoas na arte de fazer o bem, minimizando danos e promovendo a cura.

 

Desde dezembro de 2015, o Hospital Santa Helena integra a Rede D’or São Luiz, a maior rede de hospitais privados do país. Ao todo são 31 hospitais próprios e 3 unidades em construção. Fundada em 1977 com a abertura da primeira unidade Cardiolab do Grupo Labs, a Rede D’Or São Luiz continua com a sua estratégia de expansão.

 

A REDE D'OR SÃO LUIZ EM NÚMEROS

3,0 milhões de atendimentos de emergência por ano

4,9 mil leitos

170 mil cirurgias por ano

280 mil internações por ano

25 mil partos por ano

87 mil médicos credenciados

34 mil funcionários

31 hospitais próprios

2 hospitais sob gestão

3 unidades em construção 

Endereço: SHLN 516 CONJUNTO D - ASA NORTE - BRASÍLIA - DF
©2014 Rede D'Or São Luiz - Todos os direitos reservados